Voltar

Quem Somos

A Loja da Florista é uma empresa dedicada às artes decorativas em diversos segmentos sendo os principais: Flores Artificiais, Frutas, Velas, e o nosso mais novo destaque: Festas.

Loja da Florista zela pela qualidade, dedicação e seriedade.

Os nossos cursos são caracterizados pela prática e pelo uso de matérias e ferramentas da melhor qualidade, sendo nossos professores treinados para oferecer aos nossos alunos e clientes a melhor formação possível.

Representados pelos Sr.(a) José Miguel Garcia e Iracema Vicente Garcia, a Loja da Florista  vem ministrando os mais variados cursos em Portugal e no Brasil.

A  Loja da Florista está apenas disponivel no Brasil.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

A Loja da florista agradece a todas as alunas/os, Juntas de Freguesia (órgão executivo colegial de cada uma das freguesias de Portugal), Câmaras Municipais, Revistas Bricolage, Maria, Ana e Guia Astral pelo apoio durante todos estes anos que estivemos em Portugal.  Continuamos à sua disposição para atendê-los no que for possivel.

Iracema V. Garcia



Loja da Florista - cortadores e gofradores para e materiais em geral para flores artificiais 2024 © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento e Hospedagem